Internet

24/06/2011 18h46 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Vaza vídeo de demonstração do Skype para iPad

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Parece que o Skype finalmente está se preparando para lançar um aplicativo especialmente para o iPad, com conversa de vídeo, pelo menos é o que diz um vídeo que vazou no Youtube. De acordo com o usuário Shason, que fez upload do vídeo no seu canal do Youtube, o Skype havia colocado o vídeo no seu canal oficial, mas logo em seguida deletou. Sendo que o usuário conseguiu ser mais rápido que a própria empresa.

Skype para iPad 2 (Foto: Divulgação)Skype para iPad 2 (Foto: Divulgação)

O Skype tinha um aplicativo disponível para o iPhone desde março de 2009, embora só tenha adicionado o recurso de chamadas de vídeo alguns meses atrás. Quando a Apple adicionou duas câmeras no iPad 2, parecia inevitável que o Skype lançaria um aplicativo exclusivo para o tablet da Apple.

A grande diferença do FaceTime para o Skype é que o Skype permite chamadas de vídeos mesmo se você estiver usando 3G. Enquanto o FaceTime atualmente só funciona através de Wi-Fi. Além disso, o aplicativo do Skype para o iPad vai permitir que os usuários da primeira geração do iPad possam fazer vídeo chamadas, mas obviamente só será possível enxergar a outra pessoa, afinal, a primeira geração do iPad não possui câmeras. A Apple, pelo menos por enquanto, não oferece FaceTime para usuários da primeira versão do iPad, dando uma vantagem para o Skype.

O aplicativo também possui a discagem padrão do Skype integrado com um chat de texto, que inclusive pode ser usado durante a chamada de vídeo. E assim como o Facetime, ele permite que você use a câmera traseira ou a câmera frontal do tablet.


Via: SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares