Sistemas Operacionais

30/06/2011 17h04 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Vazam imagens e informações do HTC Eternity

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Microsoft anunciou que o Windows Phone 7 "Mango" teria mais de 500 novidades em seus recursos e especificações. Isso é bom, mas melhor ainda é saber que os fabricantes estão desenvolvendo produtos para aproveitar todas essas novidades. Como é o caso da HTC, que está preparando um lançamento coma nova versão do sistema da Microsoft.

HTC Eternity (Foto: HTC Inside)HTC Eternity (Foto: HTC Inside)

Segundo imagens capturadas pelo pessoal do site HTC Inside, a empresa está trabalhando em um novo smartphone com o sistema Windows Phone Mango. O telefone recebe o nome de HTC Eternity, e tem como principal destaque o tamanho de sua tela, com 4,7 polegadas, de Super LCD e resolução WVGA. Com uma tela com essas dimensões, o usuário terá um pequeno tablet no bolso, com possibilidades muito interessantes para reprodução de arquivos multimídia e navegação na internet.

O produto também promete ser mais um superphone (ou super smartphone) no mercado, seguindo uma tendência dos fabricantes de lançar telefones com configurações elevadas. O HTC Eternity deve contar com um processador single-core de 1.5 GHz (poderia ser um dual-core sem maiores problemas), que vai gerenciar uma câmera de 8 megapixels, com foco automático, flash LED duplo e capacidade de gravação de vídeos em HD (720p).

O HTC Eternity também conta com câmera frontal de 1.3 megapixels, 16 GB de armazenamento, conectividade DLNA, Bluetooth, WiFi, GPS e bateria de 1.650 mAh. Temos que reconhecer a sua tabela de recursos é realmente bem surpreendente, e para que alguns recursos funcionem de forma adequada, é necessário contar com o Windows Phone Mango instalado no aparelho.

Como é de se imaginar, detalhes como data de lançamento e preço não foram revelados.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares