Jogos de RPG

27/06/2011 18h00 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Veteranos de World of Warcraft ganham versão gratuita para doar a amigo

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Se você é um jogador veterano de World of Warcraft, então é bom checar seu e-mail. Aparentemente a Blizzard Entertainment está enviando e-mails para seus usuários a fim de beneficiar jogadores novatos. Os mais antigos recebem um código para doar o World of Warcraft aos amigos, juntamente com 30 dias de jogatina grátis.

Recrute um amigo para World of Warcraft (Foto: Divulgação)Recrute um amigo para World of Warcraft (Foto: Divulgação)

A informação vem do site de fãs BizzPlanet, onde o autor da mensagem alega participar do RPG online desde sua fase de testes fechados, em 2004. Por conta disso, a Blizzard lhe enviou o e-mail com o convite para um amigo.

Tudo o que o beneficiado precisa fazer é criar uma conta no site oficial do World of Warcraft, no serviço multiplayer Battle.net, e inserir o código com o jogo e 30 dias inclusos, sem qualquer restrição. Ao fim do período, o usuário terá todos os seus dados e progressos salvos, mas se o jogador novato resolver assinar o MMORPG terá que pagar pelo preço padrão de US$ 15 (cerca de R$ 24) por mês.

Com mais de 11 milhões de assinantes, World of Warcraft parece querer crescer ainda mais no mundo dos MMORPGs. O game foi lançado em novembro de 2004 e é um dos mais tradicionais RPGs online disponíveis no mercado atualmente.

A aventura é situada no mundo medieval de Azeroth, onde também se desenvolveram os jogos de estratégia Warcraft. O jogador cria um avatar para representá-lo no mundo online, escolhendo entre diversas raças, que representam as duas facções deste mundo mágico – Horda ou Aliança. O jogo não foi disponibilizado oficialmente no Brasil pela Blizzard, mas pode ser jogado por brasileiros. Um cartão de crédito internacional é requerido para pagamento da assinatura, além da compra do game.

Via BlizzPlanet.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares