Fabricantes

06/06/2011 14h37 - Atualizado em 14/07/2011 06h43

ViewSonic ViewBook 730, um tablet básico com custo acessível

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Mais um tablet com Android, para fazer a alegria daqueles que desejam ter um tablet barato e com um sistema que está em grande expansão. E vem de uma empresa que fez diversos anúncios de tablets ao longo da Computex 2011, realizada na semana passada. A ViewSonic anuncia o lançamento oficial para o mercado norte-americano o ViewBook 730.

Viewpad 730 (Foto: Divulgação)Viewpad 730 (Foto: Divulgação)

O ViewSonic ViewBook 730 é mais um tablet considerado padrão entre os modelos de tablets Android que vemos no mercado, normalmente apresentados por fabricantes alternativos. Nesse caso, temos um tablet com tela de 7 polegadas, com resolução de 800 x 480 pixels. O sistema operacional que o ViewBook 730 possui é o Android 2.2 (FroYo), que trabalha com um processador ARM Cortex-A8 de 1 GHz. Com essa combinação, o tablet possui a capacidade de rodar vídeos a 1080p em uma TV ou monitor, através de sua porta HDMI.

O tablet possui uma câmera VGA frontal, oferecendo assim a possibilidade de conversas por vídeo, e a própria ViewSonic sugere que a tela do seu ViewBook seja usado com sua caneta stylus, para que o usuário faça anotações ou desenhos com o produto. Para completar a sua tabela de recursos, o produto possui 8 GB de memória para armazenamento, conectividades WiFi e Bluetooth, slot para cartões microSD e uma bateria com uma autonomia de uso de até 8 horas por recarga.

O tablet ViewSonic ViewPad 730 tem previsão de chegada ao mercado norte-americano para o final do mês de junho, com um preço de US$ 250.

Via: Electronista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares