Jogos de aventura

10/06/2011 15h38 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Vilão de The Legend of Zelda: Skyward Sword é bem incomum

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Como uma série que nunca foi exatamente conhecida por inovar nos vilões, mas sim manter-se no tradicional, é estranho vermos os passos que The Legend of Zelda: Skyward Sword deu com um dos novos vilões do jogo, o aparentemente feiticeiro que começou a aparecer nos trailers do jogo, agora foi revelado, com direito a um nome. 

Ghirahim é o vilão de The Legend of Zelda: Skyward Sword (Foto: Divulgação)Ghirahim é o vilão de The Legend of Zelda: Skyward Sword (Foto: Divulgação)

Ele é Ghirahim, tendo aparecido na demo do jogo na E3 2011, onde os jornalistas podiam escolher entre três demonstrações de áreas diferentes, uma em um calabouço, outra voando em um pássaro e a terceira, em uma batalha contra um chefe. Nesta última, o inimigo era o próprio. 

Em certo momento ele menciona que teria lançado um tornado contra o personagem para detê-lo, o que irá apimentar antigas discussões de que ele teria alguma ligação com o mago dos ventos, Vaati, presente na série The Legend of Zelda: Four swords, sendo cronologicamente um dos mais antigos vilões, tendo aparecido primeiro em The Legend of zelda: The Minish Cap

Segundo os diálogos, o vilão também não parece estar trabalhando sozinho, mas com um grupo, e não sendo apenas um marionete como ocorreu em The Legend of Zelda: Twilight Princess

O jornalista e o cameraman do site de notícias Destructoid tiveram alguma dificuldade em decidir o que filmar mas acabam por mostrar o combate de Link e Guirahim. O nome do vilão também lembra o do mago Agahnim de The Legend of Zelda: A Link to the Past, mas este seria um palpite um pouco distante. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares