Video game

23/06/2011 18h01 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

WayForward espera trazer Shantae para o eShop do Nintendo 3DS

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um dos estúdios que mais tem se destacado atualmente quando se trata de valores clássicos arcade em jogos 2D, é sem dúvida a WayForward Technologies, responsáveis por vários títulos que mexem com o coração de jogadores mais antigos da indústria. Entre eles está Shantae: Risky’s Revenge para o DSi Ware, sequência de um jogo que pouquíssimas pessoas tiveram a oportunidade de jogar. A equipe espera encontrar uma solução para isso, buscando trazer o Shante original para o eShop do Nintendo 3DS.

Shantae: Risky's Revenge (Foto: Destructoid)Shantae: Risky's Revenge (Foto: Destructoid)

“Com títulos de GameBoy agora sendo lançados no eShop do 3DS, nós somos perguntados frequentemente se planejamos trazer o Shantae original para o serviço. Nós não temos nada para confirmar nesse momento, mas nós podemos dizer que estamos ativamente buscando o re-relançamento de Shantae no Virtual Console do 3DS. Assim que tivermos algo para reportar, deixaremos vocês saberem”, disse o estúdio.

Shantae, lançado originalmente para o GameBoy Color no ano de 2002, foi publicado em uma tiragem muito limitada pela Capcom, o que significa que um número muito pequeno de pessoas teve acesso ao jogo. Ainda assim, todos que puderam jogar, garantiam que era um dos mais bonitos e divertidos títulos do sistema.

Essa adoração dos fãs gerou suficiente expectativa para que uma sequência fosse planejada para o GameBoy Advance, mas devido à falta de interesse da Capcom ou outra empresa para cuidar da publicação, o lançamento só veio através do serviço de download de jogos digitais, DSi Ware, do Nintendo DSi.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares