Jogos de RPG

29/06/2011 09h11 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

World of Warcraft ganha versão gratuita

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Os jogadores que ainda não se aventuraram pelo mundo do World of Warcraft agora contam com um super incentivo! A Blizzard Entertainment revelou uma nova edição para novos jogadores, chamada World of Warcraft Starter Edition, que consiste em uma versão básica do MMORPG mais famoso do mundo. A diferença, entretanto, é que neste título os jogadores terão acesso ao World of Warcraft gratuitamente, sem limite de tempo - basta criar uma conta no Battle.net.

Ao invés de limitar o período de tempo de jogo, como era feito anteriormente, essa conta permitirá que o jogador gaste o tempo que quiser no game, podendo criar personagens e evoluir com eles até o nível 20. Ao chegar neste limite, os personagens param de ganhar experiência matando as criaturas ou realizando missões. Porém, se desejarem experimentar outra combinação de raça ou classe, basta criar um novo personagem.

World of Warcraft lança versão gratuita (Foto: Divulgação)World of Warcraft lança versão gratuita (Foto: Divulgação)

A qualquer momento os jogadores podem realizar o upgrade para a primeira expansão, The Burning Crusade, dando ao jogador a capacidade de subir até o nível 70 com o seu personagem, além de abrir um novo território de Outlands e destravar duas novas raças: os Blood Elves e os Draineis.

Outras pequenas restrições que as contas do World of Warcraft Starter Edition terão, além do nível do personagem, é a quantia máxima de 10 golds (evitando o já famoso comércio no jogo). Além disso, os jogadores não poderão criar ou participar de guildas, não terão acesso à casa de leilões e não poderão entrar em grupos com outros personagens acima de nível 20.

Alem da expansão The Burning Crusade, o World of Warcraft conta com mais duas expansões: a Wrath of the Lich King, e a lançada recentemente, Cataclysm.

Via PC Gamer e Battle.net.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ingo Müller
    2011-06-29T14:38:32

    Azeroth vai ficar cheia de n00bs!

  • Lorena Boyer
    2011-06-29T13:17:36

    @Paula Agora não precisa mais comprar As duas expansões. O WoW Classic e a Burning Crusade são uma coisa só, a Blizzard postou ontem um 'pacote' que está sendo vendido na Store. E quem já tem o Classic, vai ganhar a Burning Crusade sem custo adicional. Fonte http://us.battle.net/wow/en/blog/2993674#blog

  • Paula Tejano
    2011-06-29T12:52:25

    Antes de Comprar a primeira expansão, voce tem que comprar a chave Classica *Wold of Warcraft Classic*, que voce poderá evoluir até o level 60, ai sim voce terá que comprar a 1ª expansão *Burning Crusader*, que voce evolui até o level 70, 2ª expansão *Wrath of the Lich King*, que vai até o level 80, e a ultima *Cataclysm* até o level 85.. Otimo jogo, pra quem gosta de passar muito tempo jogando.

  • Bruno Hermogenes
    2011-06-29T11:21:17

    Corre Bino que é cilada, eu cai nesse conto de jogar 10 dias e chegar até o nível 20, no nível 10 eu já estava viciado nesse jogo do capeta, não consigo viver sem ele.... a Blizzard tem pacto com o capíroto, está levando meu dinheiro(74 Reais a cada tres meses) e eu to adorando aaaaaaa FOR THE ALLIANCE!!!!! FOR TYRANDE!!!!!