Jogos de ação

08/06/2011 16h47 - Atualizado em 14/07/2011 06h43

Xbox 360 com edição limitada de Gears of War 3

Thiago Rufino
por
Para o TechTudo

Assim como no lançamento de outros aguardados títulos, o Xbox 360 vai ganhar uma edição especial com a temática de Gears of War 3. Além de um console exclusivo com disco rígido de 320 GB baseado na arte do game e no pacote acompanha dois joysticks sem fio estilizados. 

Xbox 360 com edição limitada de Gears of War 3 (Foto: Divulgação)Xbox 360 com edição limitada de Gears of War 3 (Foto: Divulgação)

Com preço previsto de US$ 400 no lançamento, a edição também inclui uma cópia de Gears of War 3, um headset com fio e um código para baixar conteúdos extras do game, como o personagem Adam Fenix para o modo multiplayer e o pacote Infected Omen que libera skins para as armas Lancer, Retro Lancer, Hammerburst, Gransher e Sawed-Off Shotgun. 

A edição limitada está prevista para chegar às lojas norte-americanas em 20 de setembro, junto com o lançamento de Gears of War 3. Inclusive, o joystick presente no kit pode ser adquirido separadamente por US$ 60 após o início das vendas do jogo. 

Xbox 360 com edição limitada de Gears of War 3 (Foto: Divulgação)Xbox 360 com edição limitada de Gears of War 3 (Foto: Divulgação)

Irmãos até o fim 

O enredo de Gears of War 3 começa um ano e meio após os acontecimentos do antecessor com a queda da cidade de Jacinto, considerada o último abrigo para os humanos no planeta Sera. No terceiro game, o esquadrão Delta fica refugiado em Raven’s Nest e o grupo passa a buscar sobreviventes nas cidades destruídas. A equipe terá dois novos integrantes: o novato Jace Stratton e o toque feminino de Anya Stroud, a oficial de comunicação dos jogos antecessores. Baird e Cole também estão de volta entre os Deltas, mas com menor participação na trama, comparado aos dois primeiros jogos. 

Entre as principais novidades, agora os jogadores podem trocar as armas entre si durante os combates cooperativos que suportam até quatro participantes simultâneos. Desta vez o esquadrão Delta terá a árdua tarefa de repelir os ataques dos Drudges, uma nova raça dos Locusts. As poderosas criaturas surgiram a partir da estranha substância encontrada no final de Gears of War 2 e a sua maneira de ataque é imprevisível, desde golpes com tentáculos, passando pelo combate corpo a corpo ou apelando para devastadoras explosões de seus próprios corpos. 

Para responder à altura os ataques dos Drudges, agora os Deltas têm à disposição a poderosa armadura Silverback, uma espécie de fortaleza móvel equipada com metralhadoras e lança-foguetes. O game também traz novas armas entre elas uma nova versão do rifle Lancer e o inédito lançador chamado Digger, que dispara criaturas que cavam o solo e tentam devorar os inimigos em um ataque surpresa. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares