Tablet

01/06/2011 10h59 - Atualizado em 14/07/2011 06h44

Zigstand, um case para iPad e iPhone feito com espuma

Juliane Costa
por
Para o TechTudo
ZIGSTAND com iPad.  (Foto: Divulgação)iPad com ZIGSTAND. (Foto: Divulgação)

O destaque do case ZIGSTAND não se resume apenas ao que ele é, mas ao que ele faz. O case pode suportar seu iPad em um ângulo de 60°, permitindo que você se sente à mesa enquanto facilmente visualiza e utiliza o aparelho.

O ZIGSTAND ainda permite prendê-lo em um ângulo de 30°, assim o carregador poderá ser conectado. Também funciona no modo paisagem para ambas orientações. Mas o mais interessante é que o ZIGSTAND é feito de espuma de poliuretano, muito leve, flexível e resistente.


Para se transformar nesse case, a espuma foi estrategicamente cortada a laser, para que as partes se encaixassem como um quebra-cabeça, formando um retângulo arredondado e fácil de transportar. Apesar de possuir praticamente as mesmas dimensões que o iPhone 4, é duas vezes mais grossa, mas muito mais leve. Já está a venda pela bagatela de US$26, em seis cores diferentes. É um exemplo de case simples, porém muito útil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares