Jogos simuladores

21/07/2011 11h33 - Atualizado em 21/07/2011 11h33

Ace Combat: Assault Horizon garantirá edição limitada na pré-venda

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Jogadores mais ansiosos ou precavidos que já tinham feito suas reservas antecipadas de Ace Combat: Assault Horizon acabam de ser agraciados com uma bela surpresa. A Namco Bandai garantiu que todos que comprarem o jogo na pré-venda receberão uma edição limitada, sem custos extras. 

Ace Combat: Assault Horizon (Foto: Divulgação)Ace Combat: Assault Horizon (Foto: Divulgação)

No conteúdo desta edição limitada, além de uma cópia do jogo para o sistema de sua escolha, há um CD com a trilha sonora do título, um caderno de anotações assinado pelo time de desenvolvimento do jogo, o famigerado Project Aces, e um cartão contendo um código que garante acesso a conteúdo para download, a aeronave F-4E Phantom II. 

Aparentemente, segundo comunicado, esta será a única forma para se ter acesso a esse avião no jogo, mas como a maioria dos bônus oferecidos inicialmente como exclusivos para pré-vendas, é bem possível que eles acabem aparecendo em uma futura reedição especial do título alguns meses após seu lançamento ou fique disponível para compra nas respectivas redes dos consoles. 

A grande novidade dessa iteração da série, segundo a Namco Bandai, está em um maior foco no combate, com a adição de aeronaves que oferecem um maior impacto visual sobre destruição. Ao serem atingidas, elas se despedaçam de maneira realista por completo, jogando detritos na tela do jogador, espirrando óleo no ar, entre tantos outros detalhes. 

Ace Combat: Assault Horizon será lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 em 11 de Outubro de 2011. Confira abaixo um trailer da bela aeronave F-4E Phantom II em ação: 

 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares