Jogos de ação

01/07/2011 17h06 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Activision anuncia evento para os fãs de Call of Duty

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Foi anunciado pela Activision nos dias 2 e 3 de setembro um evento criado especialmente para os fãs da franquia Call of Duty. Ainda não existem detalhes de onde o evento irá acontecer, mas será em algum lugar misterioso de Los Angeles, onde os visitantes poderão assistir palestras e tudo mais que existe em um evento comum. Mas esse não será um evento comum. 

Um evento misterioso para fãs de Call of Duty é anunciado pela Activision (Foto: Destructoid)Um evento misterioso para fãs de Call of Duty é anunciado pela Activision (Foto: Destructoid)

Durante esse evento, os participantes poderão atirar em outros visitantes com armas de paintball, e o ambiente vai ajudar a entrar no clima de guerra e tiroteio, pois será uma reprodução em tamanho real do mapa Scrapyard de Modern Warfare 2. Além disso haverá um torneio cujo prêmio será de US$ 1 milhão, e ainda dará a chance dos visitantes jogarem Modern Warfare 3 antes de qualquer um, com dois meses de antecedência de seu lançamento oficial, em novembro. 

Maiores informações sobre o serviço Call of Duty: Elite também serão reveladas nesse evento especial, e os ingressos estarão à venda a partir de julho nos Estados Unidos, por US$ 150. Serão 6 mil ingressos no total e todo o valor arrecadado com as vendas será revertido para uma organização da própria Activision, que ajuda veteranos de guerra a se recolocarem no mercado de trabalho, a Call of Duty Endowment

Como será esse torneio? O prêmio com certeza é bastante tentador e jogadores habilidosos no multiplayer de Call of Duty não faltam. Maiores informações poderão ser reveladas nos próximos dias. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares