Jogos de aventura

28/07/2011 15h34 - Atualizado em 17/10/2013 15h16

All Zombies Must Die! é sucessor espiritual de Burn, Zombie, Burn!

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fãs do divertido jogo de matança de zumbis, Burn, Zombie, Burn!, não ficarão órfãos se depender da sua produtora, a Doublesix. Eles anunciaram não uma sequência direta, mas uma espécie de sucessor espiritual do primeiro título. All Zombies Must Die! sairá para PlayStation Network e PC, trazendo ainda mais violência contra mortos-vivos.

All Zombies Must Die! (Foto: Eurogamer)All Zombies Must Die! (Foto: Eurogamer)

O sucessor do massacre de zumbis original é um título que combina um pouco de ação e combate através de uma câmera de visão aérea com algumas pitadas de elementos de RPG, os quais permitem que seus personagens evoluam através do jogo, criem ou melhorem suas armas, entre outras possibilidades.

A cidade de Deadhill foi tomada por uma invasão de zumbis e você terá que escolher entre quatro personagens, um jogador de videogame, uma garota, um cientista louco e um alien, para enfrentá-los. Aparentemente, o jogo conta com multiplayer para até quatro jogadores.

Jimm Mummery, diretor criativo da Doublesix comentou: “Após o sucesso de Burn, Zombie, Burn!, nós estamos ansiosos para servir mais loucura morta-viva, mas isso não é uma sequência direta”.

All Zombies Must Die! tem seus próprio ingredientes únicos, como combate de arena baseado em armas, criação de armas, desenvolvimento de personagens, muitas quests e muito muito mais – tudo misturado com uma grande porção de ação zumbi”, disse ele.

O jogo, mais um da sobre os mortos-vivos, como Plants vs. Zombies e Walking Dead: The Game, será lançado no quarto trimestre de 2011 para PlayStation Network e PC. Aparentemente há planos para a Xbox LIVE, mas nada confirmado. Fique abaixo com o trailer de anúncio, “contendo fofura, zumbis e sangue”:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares