Video game

26/07/2011 15h02 - Atualizado em 26/07/2011 15h02

Amazon volta a vender 3DS após suspensão temporária

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Uma das maiores lojas dos Estados Unidos, a Amazon, teve recentemente um problema misterioso com suas vendas do Nintendo 3DS. Tudo começou com uma suspensão temporária das vendas, seguidas de rumores sobre o que teria acontecido. Agora tudo voltou ao normal e poucas informações conclusivas sobre o que aconteceu foram passadas. 

Amazon volta a vender 3DS após suspensão temporária (Foto: Destructoid)Amazon volta a vender 3DS após suspensão temporária (Foto: Destructoid)

Hoje ficamos sabendo que a suspensão das vendas envolvia apenas a cor Cosmo Black do portátil, e a Nintendo respondeu dizendo que um problema interno no sistema de entrega da Amazon havia criado um pequeno problema, o qual já foi resolvido. As vendas voltaram ao normal desde então e a empresa disse que não há qualquer comprometimento quanto à qualidade do produto. 

Alguns dias atrás a loja suspendeu as vendas do Nintendo 3DS, sem alegar motivos específicos, colocando uma mensagem padrão dizendo que algo estava errado segundo informações dadas pelos consumidores. Não se sabe se eles não sabiam o que era, ou não poderiam dizer: 

“Enquanto este item está disponível em outros mercados de vendedores nesta página ele não está sendo oferecido no momento pela Amazon.com porque consumidores nos informaram que algo pode estar errado com nosso estoque do item, a forma como estamos entregando, ou a forma como ele está descrito aqui. Estamos trabalhando para consertar o problema o mais rápido possível”. 

A Amazon disse que o problema estaria nas dobradiças que abrem e fecham o portátil, as quais estariam frouxas. Rumores, no entanto, diziam que elas estariam quebradas, como há muito tempo chegou a ocorrer em um caso parecido com o Nintendo DS Lite

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares