Jogos casuais

22/07/2011 15h22 - Atualizado em 28/08/2013 16h31

Angry Birds Rio é atualizado com episódio de Carnaval e 15 novos níveis

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

O game Angry Birds Rio, que é inspirado dentro do longa metragem de Carlos Saldanha, Rio, ganhou uma atualização que entrega um novo nível com o tema do carnaval, com 15 novas fases.

Angry Birds Rio (Foto: Divulgação)Angry Birds Rio (Foto: Divulgação)

Não estamos bem no melhor momento para inserir o tema de carnaval no jogo, já que estas festividades estão concentradas nos meses de fevereiro e março, dependendo do ano. Mas a Rovio, desenvolvedora responsável pelo viciante jogo Angry Birds, liberou uma atualização para a versão do jogo que foi criada e lançada junto com o longa metragem de animação do brasileiro Carlos Saldanha, também responsável por filmes como os três Era do Gelo, o Angry Birds Rio.

Angry Birds Rio (Foto: Divulgação)Angry Birds Rio (Foto: Divulgação)

Esta atualização está disponível para todas as plataformas que receberam o game, como os iPhones, iPads, iPods Touch e Androids. Ela insere 15 novas fases dentro de um novo nível, totalmente enfeitado com o carnaval brasileiro, que também aparece dentro do filme.

O Angry Birds Rio tem ao todo 120 fases distribuídas dentro de quatro níveis diferentes, além de outras fases secretas que você consegue habilitar quando encontra alguma fruta escondida em alguma fase, como o que acontece no Angry Birds original quando você encontra os ovos dourados e tem direito a jogar uma fase totalmente especial e diferente do que está acostumado a encontrar dentro dos níveis do jogo.

Diferente do que acontece com o Angry Birds original, o Rio não bate nos rankings de apps mais baixados, mas e você tiver um iOS, pode comprá-lo por US$ 0,99 clicando aqui, ou pegar de graça nos Androids, clicando aqui.

Via: Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Fere
    2011-08-09T12:31:16

    Essa atualizaçao sairá para PC windows 7 tambem?