Sistemas Operacionais

19/07/2011 17h28 - Atualizado em 19/07/2011 17h28

Aplicativo para Windows transforma sua barra de progresso em uma barra com o Nyan Cat

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo
Nyan Cat. (Foto: Divulgação)Nyan Cat. (Foto: Divulgação)

Você provavelmente conhece o Nyan Cat, um gatinho que ficou famoso na internet por causa de sua música repetitiva, que acaba hipnotizando que ouve por horas. O Nyan Cat virou uma espécie de meme na internet, e vários sites de humor fazem montagens com ele e é possível encontrar muitas paródias no YouTube.

Um desenvolvedor, que provavelmente ficou hipnotizado pelo Nyan Cat, criou um aplicativo que faz com que a barra de progresso do Windows seja preenchida pelo famoso gatinho. Após instalar o aplicativo, toda a vez que você for mover um arquivo o Nyan Cat vai aparecer. E, como se isso não bastasse, ainda será tocada a música, até que o arquivo seja transferido completamente.

É óbvio que não é toda hora que você vai querer ouvir a música, e por causa disso o desenvolvedor criou um recurso que permite ao usuário desabilitá-la quando desejado. A barra só funciona no Windows 7 e, apesar de poder ser instalada no Windows XP, o desenvolvedor informou em seu site que ela não funcionará perfeitamente.

Barra de progresso do Nyan Cat. (Foto: Divulgação)Barra de progresso do Nyan Cat. (Foto: Divulgação)

Além disso, não é garantido que a barra funcione em todos os aplicativos do Windows 7. A única garantia que ele dá é a de que você vai escutar a música e ver o Nyan Cat toda a vez que for transferir, copiar ou mover arquivos pelo menos no Windows Explorer.

Você ainda não usa o Windows 7? Esse seria mais motivo pra migrar. Para baixar o Windows 7, clique aqui. Quem quiser baixar o aplicativo para transformar a barra no Nyan Cat, basta clicar aqui. Nyan, Nyan, Nyan!

Assista o vídeo abaixo para ver como o aplicativo funciona.


Via Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares