Notebook

20/07/2011 16h26 - Atualizado em 20/07/2011 16h33

Apple encerra a produção de Macbook White

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Nesta quarta-feira (20), a Apple atualizou sua linha de MacBook Air e Mac Mini. Mas uma novidade que pegou muitos de surpresa é que o MacBook, branco, de 13 polegadas, não será mais comercializado pela empresa como produto novo, apenas como peça usada.

Macbook branco de 13 polegadas (Foto: Divulgação)Macbook branco de 13 polegadas (Foto: Divulgação)

O MacBook White era o único da empresa que ainda estava sendo fabricado com o exterior de plástico, diferente de todos os outros modelos (de entrada ou não) que já vem com toda a parte de fora coberta com um corpo de alumínio.

Agora que o MacBook Air ganhou processadores Core i5, a Apple resolveu eliminar o pequeno MacBook da lista de produtos que comercializa como novos. Se você era uma das pessoas que gostam do material plástico que a empresa utilizou por tantos anos, antes da adoção do alumínio, e se você não mora no Brasil, saiba que ela vende modelos que foram refabricados, ou seja, usados com algumas peças trocadas de modelos antigos.

Esta é a única forma de comprar um MacBook, que deve ter seu preço bem baixo pela interrupção da produção de novos modelos, o que tende a baixar o valor de mercado de unidades usadas.

Fique tranquilo, pois mesmo com o fim da produção, a Apple ainda venderá acessórios para este modelo, como baterias e cabos, por exemplo.

Via: 9to5mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Casscf
    2011-07-20T17:23:14

    ....