Jogos de aventura

18/07/2011 15h16 - Atualizado em 18/07/2011 16h25

Batman: Arkham City com edição de colecionador

Rodrigo Tadeu
por
Para o TechTudo

Ao que parece, para alegria de muitos fãs, Batman: Arkham City terá direito a uma edição de colecionador. Esta novidade acabou sendo divulgada através das lojas GameStop e BestBuy que listaram uma edição especial da mais recente aventura do homem morcego por 99 dólares. 

Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)

No que diz respeito aos conteúdos, os jogadores poderão contar com uma estatueta produzida por Kotobukiya, um caprichado livro de arte, algum tipo de “material animado” de Gotham Knight e acesso mais cedo aos conteúdos adicionais via download para o jogo. 

Infelizmente ainda não existe nenhuma informação oficial por parte da Warner Bros. ou da Rocksteady sobre esta versão, nem sabemos se será lançada no Brasil. Mas muito em breve algumas imagens devem surgir para acabar com este mistério. 

Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)

Batman: Arkham Asylum, o primeiro jogo da série, contou com a sua própria edição de colecionador, que entre os itens desejados pelos fãs do homem morcego, tinha até um Batarang. Por isso, não seria um choque muito grande se a sequência mais esperada do ano também não contasse com uma edição mais recheada e cara. 

De acordo com Sefton Hill, um representante da Rocksteady, a maioria dos detalhes e surpresas de Batman: Arkham City continuam guardados, longe do olhar do público em geral. 

Apesar de já ter revelado que deixaram os fãs do morcegão com água na boca, a produtora afirma que “todas as revelações a que foram divulgadas até agora ocorrem nas duas primeiras horas do jogo”. Segundo as informações dadas pelo representante, ainda existe muito para revelar, mas a produtora vai continuar guardando alguns segredos até o lançamento. 

“Estamos realmente orgulhosos da história que criamos para este jogo, e queremos que as pessoas a possam experimentar quando o jogarem. Existem muitas surpresas no jogo, que vão continuar sendo surpresas até que tenha o jogo nas suas mãos” – explicou Hill. 

Batman: Arkham City será lançado dia 18 de Outubro de 2011 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Uma versão para o novo console da Nintendo, o Wii U chegou a ser confirmada, mas ainda não possui uma data de lançamento, sendo que o videogame deverá chegar apenas em 2012. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares