Jogos de aventura

25/07/2011 11h21 - Atualizado em 25/07/2011 11h21

Batman Arkham City: Nova personagem e trailer do Pinguim

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A editora Warner Bros. aproveitou a onda da San Diego Comic-Com para revelar duas boas novidades em Batman: Arkham City. A primeira delas é a presença de Talia Al Ghul, filha de Ra’s Al Ghul, no elenco do game. A outra novidade está relacionada com o trailer especial focado no rechonchudo vilão Pinguim, que você confere mais abaixo. 

Talia Al Ghul (Foto: Divulgação)Talia Al Ghul (Foto: Divulgação)

Talia é uma das muitas mulheres na vida de Batman. A beldade já se envolveu em alguns conflitos com o Homem-Morcego, mas vez ou outra apresentou também uma queda pelo herói, o que gerou um relacionamento amoroso. O affair entre ela e Batman concebeu até mesmo um filho, Damian Wayne, que é o atual Robin. 

Apesar de não ter poderes especiais, Talia é exímia lutadora com espada em punho e deve dar trabalho ao Morcego nesta nova aventura. No game, ela é dublada pela atriz Stana Katic, estrela da série de TV Castle

Já Pinguim é um vilão mais clássico da galeria de ameaças do herói. O personagem já foi até mesmo o algoz principal de um dos filmes de Batman. Owald Cobblepot, seu nome verdadeiro, guarda semelhanças com a criatura que lhe dá o apelido e deve ser um dos mais vingativos inimigos presentes neste game. O dublador do Pinguim ainda não foi revelado. 

Batman: Arkham City chega em 18 de outubro, para PlayStation 3, PC e Xbox 360. O Coringa está de volta para tornar a vida do Homem-Morcego um inferno, agora que criminosos rondam as ruas de Gotham. Outros vilões presentes nesta sequência de Arkham Asylum são o Duas Caras e Hugo Strange. A Mulher-Gato, sempre na corda bamba entre o bem e o mal, também está presente. 

 

Via SuperHeroHype

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares