Jogos de ação

21/07/2011 11h28 - Atualizado em 21/07/2011 11h28

Bleszinski diz que teremos mais Gears of War

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Por mais que as pessoas reclamem da indústria de games por causa dos constantes lançamentos de sequências para franquias, é óbvio que as companhias não deixarão de lado marcas populares, afinal esses jogos são praticamente a garantia de que faturarão mais alguns milhões de dólares. 

Gears of War 3 (Foto: Divulgação)Gears of War 3 (Foto: Divulgação)

Por isso mesmo as desenvolvedoras encontraram nas trilogias uma maneira de tentar diminuir os motivos das críticas, fechando um arco da história, mas lhes permitindo que mais jogos sejam lançados usando nomes tão populares. Com a série Gears of War não seria diferente. 

Com o lançamento do terceiro jogo estrelado pelo personagem Marcus Fenix se aproximando, as pessoas já se questionam como a Epic Games fará para continuar contando a história da invasão dos Locusts e o game designer Cliff Bleszinski usou como exemplo as aventuras eternizadas por J. R. R. Tolkien e levada ao cinema pelo diretor Peter Jackson. 

“Bem, sempre há o caminho tomado pelo Peter Jackson, certo? Fazer o Hobbit ou algo parecido. Quero dizer, somos pessoas de negócios. O Gears of War e o Gears of War 2 venderam algo perto de seis milhões de cópias, então quando este jogo for lançado, e se Deus quiser, vender oito ou dez milhões, seria algo estúpido não fazer outro, certo? O segredo é descobrir o que é apropriado. O que faz sentido para este mundo conectado para o qual estamos seguindo? Esta é a pergunta de um milhão de dólares…” 

Previsto para chegar exclusivamente ao Xbox 360 no dia 20 de setembro, Gear of War 3 promete ser o ápice da série, permitindo que até quatro pessoas joguem cooperativamente a campanha principal, além de contar com uma versão melhorada do modo multiplayer. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares