Jogos de ação

01/07/2011 08h18 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Bodycount recebe data de lançamento para Agosto

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Hoje em dia com tantos jogos de tiro, é difícil encontrar um que realmente valorize as armas como o que são, objetos que dão poder ao jogador. Bodycount se proclama como uma declaração de amor às armas, dando ao jogador absurdas quantidades de munição e fazendo do cenário uma peneira com balas que atravessam e destroem praticamente tudo. Você nem precisará esperar muito por isso, pois Bodycount chegará em 30 de Agosto. 

Bodycount (Foto: Divulgação)Bodycount (Foto: Divulgação)

Se hoje em dia os jogos são todos sobre procurar um lugar para se proteger e ficar escondido, algo que vale tanto para você quanto seus inimigos, Bodycount é sobre trazer todos esses pontos seguros abaixo com armas de grosso calibre disparando sem parar. 

Tudo isso enquanto na história os jogadores lutam contra milícias, militares e inimigos misteriosos, os “Targets”, que serão seu alvo principal, caçados em nome da “Network”, para quem você trabalha. 

Os jogadores poderão esperar por vários modos multiplayer online em ambos os consoles, envolvendo desde o básico cooperativo online para dois jogadores até alguns modos competitivos que sofrem uma apimentada em relação a outros jogos do gênero, trazendo toda essa ação onde nenhum lugar é seguro, adicionando novas perspectivas sobre defesa e ataque. 

Bodycount será lançado para o Xbox 360, e PlayStation 3 no dia 30 de Agosto nos Estados Unidos e 2 de Setembro em outros territórios, como Europa, Oriente Médio e Ásia. Você pode ver o vídeo que mostra algumas partes do jogo em ação, sendo o mesmo apresentado na E3 2011

 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares