29/07/2011 17h22 - Atualizado em 29/07/2011 17h22

Bolsa para notebook simula uma guitarra elétrica

Ana Paula Guedes
por
Para o TechTudo

Já pensou poder tirar um som de guitarra no trabalho, discretamente? Agora existe essa possibilidade. O site online ThinkGeek divulgou uma bolsa para guardar notebook que, além de proteger o seu aparelho, pode ser utilizado como um simulador de guitarra elétrica. Isso mesmo! A criação pode tirar sons de rock de verdade. A bolsa também possui diversos compartimentos para guardar material de trabalho.

Bolsa guitarra para o seu laptop (Foto: Divulgação)Bolsa guitarra para o seu laptop (Foto: Divulgação)

Para tocar a guitarra elétrica é muito simples, basta esfregar os dedos na ilustração do braço do instrumento, na frente da bolsa, os acordes maiores são representados por círculos pretos. A bolsa vem com um mini amplificador, deixando mais realístico o som do produto. Por ser portátil, você pode jogar em qualquer lugar, podendo tocar dezenas de músicas, de acordo com o seu estilo musical, sem precisar de muita habilidade no instrumento eletrônico.

Outro ponto positivo é que além de poder se divertir tocando as suas músicas favoritas, a bolsa também comporta um laptop de até 17 polegadas, possui dois bolsos grandes e seis pequenos, a criação também inclui um compartimento para guardar o celular, com zíper, um modo prático e inteligente de evitar possíveis roubos. A única necessidade chata é que você terá que comprar quatro pilhas AAA, não inclusas na compra.

O preço é de US$ 49,99, que equivale a R$ 78,48, barato pela qualidade do produto, além de ser bem diferenciado. Você encontra a bolsa multifuncional no site ThinkGeek, loja online que apresenta diversos outros produtos desse segmento, como camisetas que integram guitarras eletrônicas, entre outras criações bem interessantes.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares