Jogos de aventura

26/07/2011 14h06 - Atualizado em 26/07/2011 14h06

Bonecos limitados de Uncharted 3 em pré-venda

Thiago Rufino
por
Para o TechTudo

A saga de Nathan Drake chega ao fim em novembro deste ano com Uncharted 3: Drake’s Deception e a ESC-Toy aproveitou a oportunidade para anunciar a pré-venda de dois modelos de bonecos baseados no protagonista da série. As figuras vêm em duas combinações de cores com 7” (cerca de 18 cm) e custam US$ 5 cada. 

Boneco de Uncharted 3 (Foto: Divulgação)Boneco de Uncharted 3 (Foto: Divulgação)

As peças foram criadas pelo artista Erick Scarecrow e são produzidas em uma combinação de vinil com PVC. A edição “Original” traz uma versão de Drake com padrão de cor utilizado na série, já a “Naughty Dog” é focada no tom vermelho e terá apenas 500 unidades comercializadas no mundo. 

Os fãs da série ainda têm outro bom motivo para encomendar um ou os dois bonecos, já que a ESC-Toy promete que adquirirem os itens terá acesso a um DLC exclusivo de Uncharted 3, mas ainda não há mais informações de qual será o conteúdo adicional. Por enquanto, a loja não divulgou as imagens reais das figuras, até o momento o site disponibilizou apenas artes conceituais. 

As figuras têm lançamento previsto para novembro, próximo ao lançamento de Uncharted 3: Drake’s Deception

Boneco de Uncharted 3 (Foto: Divulgação)Boneco de Uncharted 3 (Foto: Divulgação)

Em busca da “Atlântida das areias” 

No terceiro capítulo da franquia, Nathan Drake e Victor Sullivan partem para uma aventura em meio ao deserto na busca da cidade perdida de Iram of the Pillars, conhecida como a “Atlântida das areias”. A busca vai levar a dupla a vários locais ao redor do mundo, incluindo a Península Árabe, o Rub' al Khali – o “quarteirão vazio”, considerado um dos maiores desertos do mundo –, e a partes de Londres. 

Pela primeira vez, o vilão da trama será uma mulher. Katherine Marlowe é a britânica líder de uma sociedade secreta fundada há mais de 400 anos para a corte da rainha Elizabeth I.

Uncharted 3: Drake’s Deception também conta com o pano de fundo baseado em personagens históricos e o terceiro game será focado nas expedições arqueológicas do tenente-coronel do exército britânico, Thomas Edward Lawrence, e também na vida do capitão e navegador inglês Sir Francis Drake. 

De acordo com os produtores da Naughty Dog, as personagens Elena e Chloe estão confirmadas no jogo. Exclusivo para PlayStation 3, Uncharted 3: Drake’s Deception tem lançamento previsto para 1° de novembro de 2011. 

 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares