01/07/2011 10h07 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Brando lança player multimídia 3D sem óculos para as massas

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Pense em um player multimídia que pode reproduzir imagens em 3D sem a necessidade de óculos e, o mais importante, com preço competitivo. Achou interessante? Pois então você está com sorte. A Brando anunciou em sua loja online um player multimídia com todas as características que citamos.

O player se chama Gadmei P83 e promete verdadeiras maravilhas para os usuários que gostam de ver filmes e séries em uma tela com LED backlight de 8 polegadas, resolução de 1280 x 768 pixels.

Entretenimento 3D sem óculos (Foto: Divulgação)Entretenimento 3D sem óculos (Foto: Divulgação)

O produto é compatível com os mais populares formatos de vídeos em modo 2D, incluindo os formatos MKV, MPEG4, DivX e Xvid, RM, RMVB, AVI, MPEG e MP4, além dos formatos de áudio (MP3, WMA, AAC, OGG e WAV), imagens (BMP, JPG e JPEG) e legendas (SUB, SRT, TXT, SMI e SSA). No modo 3D, ele é compatível com os formatos de vídeo H.264 e AVI, além dos formatos de imagem MPO, 3GP e 3DP.

Seu funcionamento é simples: basta você conectar o seu pen drive ou disco rígido na porta USB do produto, com as suas fotos e vídeos armazenados, transferir os arquivos para a memória interna do player e pronto. Você terá entretenimento em 2D e 3D em qualquer lugar.

O player está disponível em versões com configurações regionais destinadas aos Estados Unidos, Europa, Reino Unido e Austrália. Todas as versões possuem a mesma opção de capacidade de armazenamento de 4 GB. Sua bateria é substituível e o modelo pode receber cartões de memória SD/SDHC de até 32 GB.

Medindo 220 x 138.5 x 17.8 mm e pesando 516g, o Gadmei P83 custa apenas US$ 179. Para mais detalhes, visite o site da Brando.

Via CrunchGear
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodolfo Olivastro
    2011-07-01T14:28:22

    Credo, odeio essas marcas que tentam começar de cima, eu pelo menos nunka ouvi falar em Brando, enfim vão afundar como o resto. Deveriam começar com produtos simples, quem eh q vai confiar na garantia? e se tiver algum problema será q terá assistencia técnica? então neh.