Jogos de ação

28/07/2011 11h11 - Atualizado em 28/07/2011 11h11

Call of Duty: Black Ops recebe atualização no PC e PlayStation 3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

As versões para PC e PlayStation 3 de Call of Duty: Black Ops receberam nova atualização com melhorias e adições na segurança de seu modo online. A versão PS3 recebeu a atualização 1.11, com novidades para compatibilizar o novo pacote de mapas – Annihilation Pack -, enquanto o PC conta com a atualização 1.12, mais voltada para melhorias técnicas. 

Call of Duty: Black Ops (Foto: Divulgação)Call of Duty: Black Ops (Foto: Divulgação)

Além da compatibilidade com o novo pacote de mapas, Black Ops ganha também mais estabilidade na modalidade Search and Destroy. Já a versão PC tem novidades para captura de tela, correção de bugs em cenários e adições também para a ferramenta de modificações do game. Esta edição também ganha compatibilidade com o novo pacote de mapas por meio deste update. 

A expansão Annihilation traz quatro mapas voltados apenas para os modos multiplayer, os quais incluirão algumas localidades bem inesperadas e curiosas, como um campo de golf cubano à beira de um penhasco e um cinema drive-in americano dos anos sessenta. 

Além dos mapas unicamente para combate multiplayer entre os jogadores, espere também visitar um mapa representando um místico paraíso fruto de muitas lendas, a terra de Shangri-La, só que numa versão bem distorcida. Você não estará lá para relaxar, mas sim para combater uma nova raça de zumbis em meio a armadilhas e outras surpresas que tornarão a jogabilidade bem interessante. O extra completo está disponível por US$ 15 (cerca de R$ 23). 

Call of Duty: Black Ops foi lançado em novembro de 2010 para diversas plataformas – Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii e Nintendo DS. O game foge da temática “Segunda Guerra Mundial” e coloca os jogadores durante a Guerra Fria, durante os anos 1960. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares