Jogos de ação

19/07/2011 14h46 - Atualizado em 19/07/2011 14h46

Call of Juarez: The Cartel é adiado no PC

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Foi anunciado pela Ubisoft que a versão para PC de Call of Juarez: The Cartel, sofrerá um atraso no seu lançamento, que estava previsto para essa semana, dia 22, juntamente com as demais plataformas, e que agora será lançado apenas no dia 16 de setembro. Por enquanto, as datas de lançamento da versão nos consoles permanecem sem alterações.

Call of Juarez: The Cartel (Foto: Divulgação)Call of Juarez: The Cartel (Foto: Divulgação)

As razões para o atraso na versão PC do jogo não foram reveladas. Na última semana , a Ubisoft apresentou um vídeo que mostra os modos multiplayer disponíveis em Call of Juarez: The Cartel, onde teremos os modos clássicos como o Team Deathmatch, e também modos presentes no título anterior da série, Call of Juarez: Bound in Blood, com um time de bandidos que precisa cumprir objetivos na cidade, como roubar um banco, e existe outro time de policiais que precisa impedí-los.

Além disso, existe um modo VIP, onde um time precisa proteger uma pessoa específica do grupo, e o outro time tem a missão de matá-la. Desenvolvido pela Techland, Call of Juarez: The Cartel apresentará uma mistura de ambientes, entre o velho oeste (tradicional da série) e as cidades dos tempos atuais, mantendo a identidade presente nos jogos anteriores: Um shooter consistente com um bom enredo, que envolve um cartel fictício de distribuição de drogas, que bombardeia uma agência da polícia dos EUA, matando centenas de pessoass.

Em resposta ao ataque surpresa, uma força tarefa especial é criada para caçar os líderes desse cartel, onde os personagens principais entram em ação. O jogo consiste em um modo cooperativo com até 3 jogadores na história principal, e cada personagem terá um final diferente.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares