Computadores

26/07/2011 18h01 - Atualizado em 27/07/2011 19h15

Canon lança mouse com calculadora integrada

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

Conhecida por suas máquinas fotográficas, a Canon lançou hoje um produto um pouco fora do comum. Estamos falando do X MARK I MOUSE, um periférico flexível que acumula as funções de mouse, calculadora e até mesmo um teclado.

Canon X Mark I Mouse (Foto: Divulgação)Canon X Mark I Mouse (Foto: Divulgação)

Disponível nas cores black piano e branco, o mouse sem fio é compatível com Windows e Mac e combina uma calculadora básica com tela de 10 dígitos. As teclas da calculadora também podem ser usadas para entrada de dados no computador — uma ótima opção para quem não possui um teclado numérico.

Mouse calculadora da Canon (Foto: Divulgação)Mouse com calculadora (Foto: Divulgação)

Voltando ao mouse, temos conectividade Bluetooth 2.0 e alta precisão (1200 dpi). Tirando os botões extras da calculadora/teclado numérico, o novo mouse da Canon conta com scroll e os botões esquerdo e direito.

Outro ponto interessante do mouse 3-em-1 é que se trata de um produto ecologicamente correto. A Canon afirma que várias peças de plástico utilizadas são provenientes da reciclagem de impressoras.

O novo acessório da Canon certamente terá seu público alvo — comerciantes e lojistas. Resta saber se alguém está disposto a pagar £ 35,00 (cerca de R$ 88 sem impostos) por uma calculadora diferente.

Para mais informações, acesse a página oficial do mouse Canon X MARK I.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Belens
    2011-08-01T10:06:31

    achei futuristico