Jogos de luta

15/07/2011 17h28 - Atualizado em 15/07/2011 17h28

Capcom anuncia o Fight Club Tour, uma turnê do jogo Street Fighter x Tekken pelo Reino Unido

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Capcom arrumou uma maneira interessante para promover o jogo Street Fighter x Tekken no Reino Unido: vai fazer uma turnê pelo país, chamada Fight Club Tour, que oferece a oportunidade dos fãs dos jogos de luta de testarem o game antes do seu lançamento.

Street Fighter x Tekken (Foto: Divulgação)Street Fighter x Tekken (Foto: Divulgação)

A turnê começa em Londres, no dia 20 de agosto (sábado), no ginásio KO, em East London. Nesse dia, o produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono estará presente para autografar adereços, jogos, acessórios e diversos outros itens dos fãs do jogo de luta mais famoso da história. A festa será completa, com direito a serviço VIP de alimentação e DJs, para animar o ambiente.

De acordo com a Capcom, o evento pode trazer algumas surpresas para os fãs do jogo e visitantes presentes no evento, com “alguns segredos que ainda não podem ser confirmados”. Será que teremos personagens adicionais ou alguns modos de jogo não revelados? Só saberemos no dia da festa. Para incentivar que as pessoas cheguem cedo ao local do evento, as primeiras 50 pessoas na fila da festa vão ganhar “um presentinho especial extra” (que poderia muito bem ser uma cópia do jogo).

Algumas pessoas acham o crossover entre Street Fighert e Tekken algo inusitado. Afinal de contas, os dois jogos se baseiam em ambientes e propostas diferentes (Street Fighter, na maioria dos seus jogos, em 2D, e Tekken, sempre em 3D). Porém, as expectativas são altas, e esse é um dos jogos mais esperados do ano.

Depois do evento em Londres, a turnê segue seu caminho, passando pelas cidades de Bristol, Edimburgo, Norwich, Brighton e Liverpool, com datas e locais da festa nessas cidades a serem confirmadas nas próximas semanas.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares