Sistemas Operacionais

01/07/2011 11h31 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Capcom lança Street Fighter IV: Volt para iPhone e iPod

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Empolgado com as possibilidades do Super Street Fighter IV: Arcade Edition, mas não possui um console HD ou um PC adequado? Seu iPod pode ser tudo o que você precisa. Lançado sem muito alarde pela Capcom para iOS via App Store, Street Fighter IV: Volt é uma versão expandida do SFIV lançado anteriormente para a plataforma, que agora inclui suporte a conexões Wi-Fi para disputas versus contra jogadores do mundo todo, ou ao seu lado. 

Street Fighter IV: Volt (Foto: Divulgação)Street Fighter IV: Volt (Foto: Divulgação)

Street Fighter IV: Volt, assim como seu antecessor, não possui gráficos 3D, mas sim lutadores animados em 2D, incluindo as animações para os golpes especiais. Esta mecânica foi escolhida pensando na velocidade do jogo, mas não estraga a diversão. Como todos os jogos para os aparelhos da Apple, os comandos são todos executados diretamente na touchscreen, que traz apenas quatro botões, mas para os diferentes movimentos permite combinações de múltiplas teclas e atalhos customizáveis, tornando-o acessível para jogadores casuais, mas mantendo o desafio para o fãs mais hardcore. 

Volt inclui, infelizmente, apenas 17 personagens jogáveis, apresentando três novos lutadores em relação à versão anterior: Balrog, Vega e Cody. Além disso, há um bom nível de personalização do seu avatar para as partidas online e via Bluetooth. 

O jogo está em promoção na App Store, custando apenas US$ 0,99 no primeiro dia, ganhando 1 dólar a mais no preço a cada dia até chegar ao seu preço padrão, US$ 6,99. Street Fighter IV: Volt requer iOS 4.2 ou mais nova, sendo compatível com iPhone 3GS ou mais novo, e iPod Touch da 3ª geração ou mais novo. 

Via Gamers Daily News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vagner Dias
    2011-07-01T12:22:16

    É indiscutível o sucesso dos APPs (plataforma Aple), trazendo cada vez mais aplicativos e entretenimento aos donos de Ipad e Iphone. No entanto, não consigo entender o porque os APPs de jogos como este, não são disponibilizados ao consumidor brasileiro pela Aple Store Brasil. Porque somos sempre excluídos das novidades tecnológicas?