O que é verde, usa um chapéu engraçado e caça morcegos? Tá, essa não foi muito difícil, mas não espere que o Charada vá tornar as coisas tão fáceis assim para o Cavaleiro das Trevas com sua aparição em Batman: Arkham City.

Se em Batman: Arkham Asylum, O Charada estava bem seguro e distante do calor da batalha, se limitando a entrar em contato com o jogador por rádio, agora ele está bem perto, se provando uma ameaça real tanto para o morcegão quanto para as pessoas inocentes que ele capturou. Caso Batman falhe em resolver suas charadas no tempo certo, elas sofrerão as consequências.
Encontrá-lo também ficou um pouco mais difícil dessa vez, pois ele não dará tanta moleza como deixar pistas sobre seu paradeiro. Batman precisará derrotar e interrogar capangas enviados pelo vilão para assim obter informações sobre onde ele está e onde aprisionou seus reféns.
Dax Ginns, gerente de marketing da Rocksteady, comentou recentemente sobre o vilão enquanto mencionava que esperam que os confrontos com chefes em Batman: Arkham City, sejam melhores que os de Arkham Asylum, os quais ele não achou que estavam muito adequados, e até pediu desculpas:
“Eles são humanos. Eles são mortais. Batman é mortal, mas ele é durão, então nós temos que ter certeza que de repente alguém como o Charada simplesmente não desenvolva força sobre-humana porque faz sentido de um ponto de vista da jogabilidade. Não. O Charada é um cara inteligente, mas ele não é um brutamonte, então o combate entre Batman e o Charada existe em um nível intelectual”, comentou.
Via Joystiq