Internet

08/07/2011 17h58 - Atualizado em 12/07/2013 14h37

Civilization World chega ao Facebook

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Uma das séries mais clássicas e icônicas do mundo dos jogos de estratégia está para ser apresentada a uma nova geração de jogadores enquanto ressuscita a memória de velhos conhecidos, conforme o clássico Civilization chega em sua versão para o Facebook, Civilization World, permitindo que jogadores dominem o mundo novamente, agora com uma pequena ajuda de seus amigos. 

Civilization World (Foto: Divulgação)Civilization World (Foto: Divulgação)

Civilization World é completamente gratuito, assim como o Ikariam, bastando começar a jogar com sua própria cidade como se fosse um Civilization comum, com um aspecto um pouco mais bonitinho e interface simplificada. Eventualmente com a ajuda de seus amigos você terá um império crescente e em plena ascensão, pronto para conquistar todos os níveis de civilização e, por que não, o mundo? 

O criador da série, Sid Meier comentou a respeito do novo título: “Nosso time estava determinado para criar um excitante jogo de Civilization para o Facebook onde pela primeira vez, jogadores podem se unir com seus amigos para construir um poderoso império e dominar o mundo. Civilization World é um jogo divertido e cativante que ambos os fãs da série e fãs de jogos do Facebook irão descobrir ser imediatamente viciante, e nós esperamos adicionar mais à experiência conforme o título continua nesse novo mundo de jogos dinâmicos”. 

O jogo é completamente feito em Flash e publicado pela 2K Games. Quem quiser começar a jogar, basta clicar no link. Algumas pessoas reclamaram em relação a problemas no servidor. Provavelmente o excesso de jogadores possa ter derrubado a aplicação temporariamente, mas vale a pena continuar tentando.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Frutig
    2014-07-21T09:19:57

    o jogo ta fechado pra facebook