Jogos de corrida

05/07/2011 12h17 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Codemasters está desenvolvendo uma nova franquia de corrida

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Depois que o grande jogo de corrida Dirt 3 foi lançado, acham que a Codemasters se acomodou e está esperando receber os frutos de suas vendas? Nem um pouco. A companhia britânica já está ocupada com a produção de F1 2011, mas parece que não é apenas isso que eles estão desenvolvendo. Há algo mais que ainda não foi contado ao público, até agora. 

Dirt 3 (Foto: Divulgação)Dirt 3 (Foto: Divulgação)

De acordo com uma oferta de trabalho publicada no Facebook, a Codemasters está com oito vagas abertas na área de programação para uma nova franquia de corrida. Também na mesma página da rede social, existem três vagas para a equipe de F1 2011. Qual será essa nova franquia e maiores detalhes não foram informados. 

Mesmo assim, é uma boa notícia saber que estão pensando em criar algo diferente. Jogos de corrida são a especialidade da Codemasters, e já provaram ter muita qualidade em seus títulos. O último lançamento foi Dirt 3, que já está fazendo sucesso e que teve novo DLC anunciado, com um pacote de oito fases de rali na região de Monte Carlo, com um terreno bastante detalhado, incluindo túneis e regiões cobertas de neve. 

Para quem se interessou, todas as fases podem ser jogadas no modo single player ou online, e já estão disponíveis para o Xbox 360 e o PC, através da Live, e custa 800 MS Points. Já para o PS3 o preço é de US$ 9.99. Tomara que o sucesso da Codemastes continue, bem como o gênero de corrida em si, que não está muito popular como antigamente, com alguns estúdios fechando as portas na indústria. 

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares