Jogos de aventura

26/07/2011 17h31 - Atualizado em 26/07/2011 17h32

Coelhos de Rayman atacam de Capitão América

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Os Raving Rabbids, conhecidos coelhos que apareceram nos jogos de Rayman, continuam sua missão de parodiar toda e qualquer que seja a sensação do momento para ganharem maior divulgação pro seu próprio jogo. Sua mais recente vítima é o novo filme do Capitão América.

Coelhos de Rayman atacam de Capitão América (Foto: Divulgação)Coelhos de Rayman atacam de Capitão América (Foto: Divulgação)

Já é comum esperar por algum tipo de vídeo dos coelhos para cada sucesso que chega aos cinemas ou grande acontecimento no mundo. Após tiraram um sarro de Harry Potter é a hora de empunharem o lendário escudo do líder dos Vingadores. Mesmo que só seja pra fazer bobagem com ele.

Curiosamente, os jogos do Capitão América, que foram desenvolvidos para as mais variadas plataformas, estão sendo publicados pela Sega, o que torna a Ubisoft completamente desligada da promoção do filme. Mas por que perder uma piada dessas quando se tem um coelho disposto para tal?

Após terem feito bastante sucesso no Nintendo Wii, os coelhos acabaram migrando para outra freguesia. Raving Rabbids: Alive & Kicking será lançado para comemorar o quinto aniversário dos personagens exclusivamente no Xbox 360 em 8 de Novembro de 2011.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares