Video game

07/07/2011 18h10 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Comic-Con apresentará dois novos lutadores de SoulCalibur V

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A grande feira San Diego Comic-Con está chegando e, com ela, novidades aguardadas para o mundo dos games também devem chegar. Uma delas é a revelação de dois lutadores adicionais para o elenco de SoulCalibur V, novo game da famosa série de luta da Namco Bandai

Quem serão os novos lutadores? (Foto: Divulgação)Quem serão os novos lutadores? (Foto: Divulgação)

Quem revelou a informação foi o próprio Daishi Odashima, Diretor de produção do jogo, do estúdio Project Soul, em seu Twitter pessoal. Ele liberou a imagem que pode ser vista nesta nota, como um pequeno teaser do que está por vir, apenas com silhuetas dos personagens. “Se eu mostrar mais, estarei com problemas”, disse o produtor. 

Fãs levantaram hipóteses sobre as imagens pelo Twitter. Alguns apontam que a figura masculina seja Rafael, originário de SoulCalibur II, enquanto outros falam que a menina é Talim, que também saiu do mesmo jogo. Por outro lado, as silhuetas podem ser de lutadores totalmente inéditos. Este novo capítulo de SoulCalibur se passa 17 após o último jogo da série, com heróis antigos envelhecidos e uma nova geração de personagens estreantes. 

O novo protagonista chama-se Patroklos, filho de Sophitia, que tem movimentos inspirados na antiga heroína, mas é mais ágil e mais preciso. Seigfried agora tem 39 anos de idade e não manuseia mais a espada Soul Calibur. As espadas gêmeas se tornaram espadas curtas, e segundo o produtor, a história do jogo explicará o porquê. Durante a E3 deste ano, executivos da Namco Bandai confirmaram que o game final terá entre 20 e 30 personagens, entre novos e antigos.

SoulCalibur V chega no próximo ano para PlayStation 3 e Xbox 360. A San Diego Comic-Con ocorre entre os dias 20 e 24 de julho.

Via KotakuUS

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares