31/07/2011 16h05 - Atualizado em 31/07/2011 16h06

Conceito de uma torradeira do futuro é criado em módulos

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Quem tem uma família grande sabe como é difícil atender um café da manhã que atenda todos ao mesmo tempo. Para resolver o problema das torradeiras atuais, que em dua maioria fazem apenas duas fatias ao mesmo tempo, o designer Hadar Gorelik resolveu criar uma espécie de torradeira modular em que cada membro da família tem a sua própria torradeira, dessa maneira o aparelho pode ficar tão grande quanto a sua família e com espaço para todos.

Chega de torrada fria! (Foto: Divulgação)Chega de torrada fria! (Foto: Divulgação)

 

Com ela os cafés da manhã serão preparados mais rapidamente e provavelmente você não vai mais precisar comer torradas frias. Um recurso interessante é que enquanto elas estiverem conectadas umas as outras poderão trabalhar em conjunto mas nada impede de que elas também funcionem separadamente.

Gorelik acredita que as torradeiras comuns por si só parecem ser incompletas. Ele acha que o seu conceito resolve esse problema, tendo várias torradeiras reunidas para apresentar um visual mais completo.

Essa torradeira cresce e muda com sua família. Quando alguém for se mudar da sua casa, ele poderá levar seu compartimento para o seu novo apartamento e começar uma nova família com torradeiras modulares.

Nada foi dito se o conceito vai se tornar realidade, mas seria interessante caso ficasse disponível para venda. No entanto, o preço provavelmente seria bem superior se comparado com as torradeiras comuns.

Via: Technabob 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares