Redes sociais

28/07/2011 11h49 - Atualizado em 28/07/2011 12h12

Criada rede social para encontrar acompanhantes

Ana Paula Guedes
por
Para o TechTudo

Já sabemos que existem diversas redes sociais, dispostas a ajudar na escolha do par ideal, mas dessa vez, a proposta é diferente. Foi criado recentemente um site chamado Utoopi, o único aplicativo mobile com um objetivo bem atípico dos convencionais: ele te auxilia a encontrar a pessoa perfeita para te acompanhar em eventos, festas e baladas em geral, podendo até acontecer àquela química de primeiro encontro, mas tudo sem compromisso nenhum.

Utoopi (Foto: Divulgação)Utoopi (Foto: Divulgação)

A rede social te possibilita escolher que tipo de acompanhante você quer encontrar no evento. Você pode optar pelo sexo do indivíduo (masculino, feminino, gay, entre outras opções bem peculiares do site), a localização do evento (que irá te dar algumas alternativas de pessoas, acessíveis ao local proposto), entre outras opções, nada muito difícil de mexer.

Você também pode controlar a sua visibilidade na rede, o site garante total privacidade de seus clientes. Quando você acessa a conta, logo aparecerá a sua localização e a dos outros usuários online, mas o local é sempre aproximado, nunca o exato que você se encontra, uma cautela da rede para evitar possíveis problemas de mentes mal intencionadas. Outro ponto interessante é que você só fica visível se quiser, a escolha é sua.

O site está disponível para smartphones como iPhone, Android e Windows Phone. A rede social também pode ser acessada por tablets como o iPad e o Samsung Galaxy. Obviamente, a criação é direcionada apenas para adultos, disponível na versão 2.0, ferramenta com a proposta de encontrar o acompanhante ideal. A inscrição é gratuita.

Via Utoopi

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antonio Pereira
    2011-08-19T22:03:26

    Me chama que eu vou

  • Utoopi
    2011-08-02T06:06:33

    Graças à boa aceitação dos Utoopi no Brasil, você pode usar em: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Brasília!

  • Silvio França
    2011-08-02T00:40:16

    Ou as filhinhas de mamãe vão virar prostitutas ou as prostitutas vão virar filhinhas de papai?