28/07/2011 14h15 - Atualizado em 28/07/2011 14h15

Criadores de Recettear lançam novo jogo durante essa semana

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O estúdio independente Cape Fulgur, criadores do RPG Recettear: An Item Shop’s Tale, está desenvolvendo um novo jogo do gênero, mas focado na ação dos combates, chamado Chantelise: A Tale of Two Sisters. O jogo estará disponível no dia 29 de julho para PC, e será distribuído nos serviços digitais como o Steam, GamersGate e outros.

Chantelise: A Tale of Two Sisters (Foto: Divulgação)Chantelise: A Tale of Two Sisters (Foto: Divulgação)

Existe uma versão demo que pode ser baixada no site oficial da Cape Fulgur, que mostra um tutorial do jogo e os primeiros níveis. Assim como em Recettear, os calabouços são grandes e requerem muita exploração, com vários inimigos presentes em combates com tempo real.

Também existe um modo onde você disputa contra o relógio a conclusão de determinado nível, e seu tempo será salvo. Provavelmente haverá um sistema de leaderboard no jogo completo com o mesmo objetivo. O jogo tem cara de RPG Japonês (ou JRPG), assim como seu antecessor.

Em Recettear, o personagem principal é Recette, uma garota que precisa pagar uma grande dívida deixada por seu pai. Para isso, ela abre uma loja de itens, e o jogo é visto de uma perspectiva até então inédita: a de dono de uma loja de itens. Você precisa manter o estoque de produtos, agradar os clientes, vender os itens a preços justos e se aventurar em vários lugares para conseguir grandes tesouros. O jogo teve uma boa aceitação do público, o que aumentam as expectativas do novo título a ser lançado.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares