01/07/2011 19h44 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Criadores do Super Meat Boy falam sobre projeto ambicioso

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Lançado para o Xbox 360 através da Live e para o PC, o Super Meat Boy conseguiu destacar-se por lembrar os jogadores da época dos 8-bits, com uma jogabilidade sólida e uma dificuldade muito acima daquilo que estamos acostumados a ver atualmente.

Super Meat Boy (Foto: Divulgação)Super Meat Boy (Foto: Divulgação)

Desenvolvido por apenas duas pessoas, Edmund McMillen e Tommy Refenes, havia uma grande expectativa para sabermos o que o Team Meat faria após o lançamento do seu primeiro jogo e eles deram os primeiros detalhes, embora um pouco vagos, sobre a produção.

“Acho seguro dizer que o Super Meat Boy é um jogo bastante linear. Nós realmente não fizemos muita coisa de diferente em termos de design. Penso que com o novo jogo nós definitivamente iremos experimentar um pouco em relação ao design.

Penso que ele terá um design mais ambicioso e será mais desafiador para nós. Será divertido e é exatamente por isso que estamos trabalhando nele. Será algo bastante novo.”

Já sobre a possível plataforma para qual o jogo está sendo desenvolvido, McMillen disse o seguinte: “Estamos abordando nosso próximo game da mesma maneira que fizemos com o Super Meat Boy. Simplesmente estamos fazendo um jogo e se ele funcionar em um plataforma qualquer, tudo bem, mas não estamos criando esse título com um sistema específico em mente.”

Refenes garantiu também que eles estão trabalhando em uma adaptação do Super Meat Boy para computadores da Apple e se o que aconteceu com este jogo se repetir com a nova tentativa da dupla, ainda demorará um bom tempo até que possamos colocar as mãos no ambicioso projeto a que se referem.

via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares