Video game

28/07/2011 14h40 - Atualizado em 28/07/2011 14h40

Deux Ex: Human Revolution está pronto para ser lançado

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após muito tempo em desenvolvimento, Deus Ex: Human Revolution finalmente está pronto, tendo atingido seu estágio Gold de produção, segundo seu diretor de arte, Jacques Belletee, no Twitter. Agora o jogo está pronto para ser lançado em 23 Agosto pela Square Enix no Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Deus Ex: Human Revolution - Uma brecha fez com que o jogo vazasse na internet  (Foto: Divulgação)Deus Ex: Human Revolution (Foto: Divulgação)

Deus Ex: Human Revolution é o primeiro trabalho da Eidos-Montreal, após ter sido comprada pela produtora de Final Fantasy. O jogo ficou sendo desenvolvido durante três anos, o tipo de paciência que é bem comum na Square Enix, nos trazendo agora uma soberba aventura de altos valores artísticos, enredo profundo e longa duração.

Stephane D’Astous, gerente do estúdio, comentou: “Não poderíamos estar mais excitados. Deus Ex: Human Revolution ficou pronto e estará em breve nas mãos dos jogadores ansiosos. Como o primeiro lançamento da Eidos-Montreal, é impossível expressar quão extremamente orgulhosos nós estamos do produto final e todo o trabalho duro que foi empregado em sua criação”.

A história conta que Adam Jensen foi modificado com melhoramentos cibernéticos, algo que normalmente as pessoas podem escolher fazer ou não, mas que no caso dele foi algo obrigatório para salvar sua vida. O que Jensen não esperava é que houvesse uma grande conspiração por trás de seus melhoramentos.

O título tem um forte apelo político, retratando uma situação onde o povo está dividido, alguns a favor dos melhoramentos cibernéticos e outros contra. Grandes interesses se colocam por trás dessa evolução artificial humana e cabe ao protagonista desvendar o mistério que o envolve.

Deus Ex: Human Revolution será lançado para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC através dos serviços Steam e OnLive, em 23 de Agosto de 2011.

Via Gematsu e Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares