Jogos de RPG

29/07/2011 15h50 - Atualizado em 29/07/2011 15h50

Dragon Age: Redemption deve estrear até o final de setembro

Thiago Rufino
por
Para o TechTudo

A história de Redemption se passa em Ferelden, mesmo local da ambientação do jogo Dragon Age: Origins e a história acontece simultaneamente aos eventos de Dragon Age II. As filmagens tiveram início em janeiro deste ano e seguiram por 12 dias na região de Los Angeles.

Dragon Age: Redemption (Foto: Divulgação)Dragon Age: Redemption (Foto: Divulgação)

Durante a edição mais recente da San Diego Comic-Con (SDCC) foi revelado que a série totalizará uma hora e cada episódio terá de seis a dez minutos de duração. Na oportunidade, Felicia, que além de estrelar também assina o roteiro da produção, disse que trabalhou nos diálogos de Dragon Age: Redemption após terminar seu trabalho na websérie The Guild.

Inclusive, a atriz garante que apesar da pouca duração dos episódios, todos eles terão histórias com começo, meio e fim e os eventos vão se encaixar o universo de Dragon Age. No anúncio da produção da série, Felicia disse que tentou trazer uma sensibilidade moderna para sua personagem e descreve Tallis como “cabeça-dura e com senso de humor sarcástico”.

O trailer divulgado durante a SDCC indica que Dragon Age: Redemption vai estrear durante o verão no hemisfério-norte, ou seja, até meados do mês de setembro, mas ainda não há uma data definida. Na ocasião, a atriz brincou com um recado para os fãs em sua página do Twitter “A série deve estrear ainda neste verão. Não tuitem isso”.

Via Joystiq
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares