Jogos de RPG

26/07/2011 17h10 - Atualizado em 26/07/2011 17h10

Escolhas em Mass Effect 3 afetarão mais profundamente enredo

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Com esta geração a BioWare ganhou o status de uma das principais desenvolvedoras ocidentais de RPGs e um dos maiores responsáveis por isso é a série Mass Effect. A ópera espacial dos canadenses conquistou uma imensidão de fãs ao oferecer um enredo complexo, diversas possibilidades de personalização e um bom sistema de combate.

Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)

Porém, se os dois primeiros títulos da franquia podem não ter oferecido o grau de liberdade nas decisões importantes que alguns desejariam, o produtor Casey Hudson garantiu que no próximo episódio a situação será bem diferente.

Segundo ele: “Com o primeiro foi como se lançássemos tudo e jogamos os tópicos para as histórias seguintes e com o segundo ficamos no meio termo. Foi na verdade o mais difícil de ser feito, porque tinha que funcionar com os assuntos anteriores e ainda assim com o que viria a seguir.

Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)

Com o Mass Effect 3 será a oportunidade de fazermos tudo o que quisermos com o restante da história, o que significa que os jogadores poderão tomar as decisões que quiserem. Essas decisões poderão ter uma consequência muito maior, as coisas que você fez anteriormente poderão ter uma consequência muito maior.

É realmente astronômico. O número de maneiras diferentes que você pode jogar, as combinações de diferentes decisões que pode tomar e todas as maneiras diferentes que a história pode acabar dependerá do que você fizer.”

Previsto para chegar ao mercado em março de 2012, Mass Effect 3 tem versões confirmadas para PC, Xbox 360 e Playstation 3, já sendo apontado como um dos principais lançamentos do ano que vem.

via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares