Jogos de ação

15/07/2011 19h11 - Atualizado em 15/07/2011 19h11

Expansão de Call of Duty, Annihilation, chega para PS3 e PC em 28 de Julho

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Já disponível para os usuários do Xbox 360 há algum tempo, o pacote de expansão Annihilation para Call of Duty: Black Ops estará agora disponível também para os jogadores esperando no PlayStation 3 e PC a partir do dia 28 de Julho, pelo preço de US$ 15. 

Expansão de Call of Duty, Annihilation, chega para PS3 e PC em 28 de Julho (Foto: Divulgação)Expansão de Call of Duty, Annihilation, chega para PS3 e PC em 28 de Julho (Foto: Divulgação)

A expansão Annihilation traz quatro mapas voltados apenas para os modos multiplayer, os quais incluirão algumas localidades bem inesperadas e curiosas, como um campo de golf cubano à beira de um penhasco e um cinema drive-in americano dos anos sessenta. 

Além dos mapas unicamente para combate multiplayer entre os jogadores, espere também visitar um mapa representando um místico paraíso fruto de muitas lendas, a terra de Shangri-La, só que numa versão bem distorcida. Você não estará lá para relaxar, mas sim para combater uma nova raça de zumbis em meio a armadilhas e outras surpresas que tornarão a jogabilidade bem interessante. 

Mark Lamia, chefe da Treyarch, comentou sobre a expansão: “Com Annihilation, o time da Treyarch e Activision mostraram seu compromisso contínuo de trazer conteúdo novo e único para nossos fãs. Os jogadores estão recebendo quatro dos melhores mapas multiplayer até hoje, com Hangar 18, Drive-In, Silo e Hazard”. 

E falou também sobre o famigerado modo extra com zumbis: “Eles também ganham uma nova dose de emoções em Shangri-La, nossa mais recente oferta de zumbis, repleta de armadilhas mortais e segredos sombrios enterrados pelas pouco firmes paredes de um antigo e misterioso templo”. 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares