Fabricantes

01/07/2011 15h33 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Fã resume The Legend of Zelda: Wind Waker em arte

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Um fã que atende pelo apelido de “Peachifruit” divulgou no fórum Zelda Dungeon uma peculiar arte sobre The Legend of Zelda: Wind Waker. A arte em questão resume toda a história do jogo lançado no GameCube, contando, sem o auxílio de diálogos, os principais momentos da aventura, com o característico traço do game. Confira abaixo. 

O resumo de Zelda: Wind Waker  (Foto: Divulgação)O resumo de Zelda: Wind Waker (Foto: Divulgação)

Segundo o desenhista, a arte foi feita com um total de 60 quadros, produzidos em detalhes e totalmente a cores. Justamente por contar toda a história do game, o material reúne todos os personagens que apareceram na saga, até mesmo os vilões. 

The Legend of Zelda: Wind Waker foi lançado em 2003, exclusivamente no GameCube. O jogo foi um dos mais polêmicos da série Zelda, não por conter algum tipo de violência ou algo similar, mas sim pelo seu estilo visual. Este Zelda foi o primeiro em 3D a adotar um visual um pouco mais infantil, parecendo um desenho animado. 

Wind Waker apresenta um Link bem mais jovem, que utiliza um barco para velejar pelos mares em busca de novas missões e lutando contra o vilão Ganondorf, que planeja conquistar o poder da Triforce. 

Apesar do choque inicial com o visual, Wind Waker é um dos jogos mais queridos pelos fãs da série Zelda. O carisma dos personagens neste jogo é comparável ao de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, do Nintendo 64 e a jogabilidade é fluída e acessível, o que introduziu muita gente à série na época.

O estilo visual de Wind Waker se propagou ainda em dois outros games da série Zelda:Phantom Hourglass e Spirit Tracks, ambos de Nintendo DS.

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares