Internet

01/07/2011 17h32 - Atualizado em 18/02/2014 08h56

Facebook pode revelar videochat em grupo baseado no Skype na próxima semana

Pedro Cardoso
por
Da redação
Facebook com Skype (Foto: Mashable)Facebook com Skype (Foto: Mashable)

Fontes do site Mashable confirmam que na próxima semana teremos um videochat em grupo dentro do Facebook em uma parceria com o Skype. Ambas as empresas não confirmaram oficialmente até o momento.

Um rumor sobre uma videoconferência para Facebook, baseada em Skype, já havia surgido no ano passado, mas nunca se confirmou realmente. Com isso, o Facebook pode colocar no ar uma ferramenta que vai servir como uma resposta imediata ao recém-lançado Hangout, do Google+. A ferramenta dispobilizada pelo Google nesta semana permite que você crie videoconferência com os seus amigos desta rede social.

As fontes citadas não revelam como essa tecnologia vai funcionar exatamente. Se o usuário terá que baixar e instalar o aplicativo do Skype para sua máquina, e se seus contatos do Skype estarão disponíveis também para bate-papo dentro do Facebook. Porém, podemos afirmar que será um grande trunfo na manga de Mark Zuckerberg.

Quando tivermos acesso a novos detalhes, você lerá aqui no TechTudo.

Via: Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Raphael Amorim
    2011-07-01T23:26:17

    Um grande trunfo na manga da microsoft você quis dizer :D Microsoft, sempre um passo adiante. Se depender só do Facebook o Google engole ele em menos de 1.5 ano.