Jogos de ação

26/07/2011 14h32 - Atualizado em 26/07/2011 14h32

Gears of War 3 vai ter modo para jogadores novatos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Durante sua apresentação na San Diego Comic-Con, a Epic Games revelou uma importante inclusão no game Gears of War 3: um modo casual e facilitado para o multiplayer. A novidade vem especialmente para quem nunca jogou um game da série e não tem boas técnicas em um jogo de tiro em terceira pessoa.

Gears of War 3 promete novidades para os novatos (Foto: Divulgação)Gears of War 3 promete novidades para os novatos (Foto: Divulgação)

Na verdade, somente pessoas sem qualquer experiência em Gears of War 3 poderão acessar o modo casual do multiplayer. Se o jogador tiver alguma conquista do primeiro ou do segundo Gears of War, ou se até mesmo tiver participado da fase de testes deste terceiro capítulo, não poderá conferir a novidade.

Entre alguns dos benefícios fornecidos aos jogadores novatos nesta modalidade estão auxílio de mira (semi-automática) e uma possível recuperação de energia mais rápida. Detalhes adicionais, contudo, não foram revelados.

O terceiro capítulo de Gears of War promete concluir a trilogia criada pelo designer Cliff Bleszinski. Agora, além da raça alienígena Locust, os soldados da COG enfrentam também versões mais poderosas, mutacionadas, chamadas de Lambent. De acordo com Bleszinski, o game deve responder a uma série de questões dos fãs sobre a série.

O multiplayer, obviamente, é um ponto forte, com modalidade competitiva online e também modo cooperativo para até quatro jogadores durante a campanha, pela primeira vez na série. Outras modalidades para mais de um jogador também estão previstas, como a Horde, onde a missão é encarar uma série de inimigos em ondas periódicas.

Gears of War 3 é exclusivo do Xbox 360 e chega em 20 de setembro.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares