Jogos de aventura

21/07/2011 11h25 - Atualizado em 21/07/2011 11h25

God of War pode receber coletânea completa em setembro

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Um curioso produto apareceu na loja online Amazon da Alemanha. Trata-se de God of War Master Collection e, pela descrição, agrega todos os games da série God of War já lançados em consoles e portáteis da Sony. Isto é, os games que saíram no PlayStation 2, PSP e até o recente God of War III, do PlayStation 3, tudo em um único pacote.

God of War 3 (Foto: Divulgação)God of War 3 (Foto: Divulgação)

A página de anúncio lista o lançamento para 16 de setembro, a mesma data que God of War Origins Collection chega às lojas. Esta compilação une os dois God of War lançados no PSP e os adapta para o PlayStation 3, com gráficos em alta definição, suporte a troféus e outras novidades.

O mais provável é que a nova coleção reúna todos os jogos e seja compatível mesmo com o PlayStation 3, já que os primeiros jogos foram relançados também com gráficos em alta definição para o mais recente console da Sony. A companhia ainda não divulgou nada em caráter oficial.

God of war (Foto: Divulgação)God of war (Foto: Divulgação)

A saga God of War conta a história de Kratos, um guerreiro espartano que é traído pelos deuses do Olímpo e precisa seguir sua missão de vingança após ver sua família dizimada. O bravo guerreiro quer a todo custo dar o troco contra os deuses, passando por Ares, o deus da guerra e alcançando até mesmo Zeus, o líder das divindades.

Os games da série prezam sempre por momentos épicos, que remetem a clássicos filmes inspirados pela temática grega. Diversas figuras mitológicas estão presentes, como medusas, minotauros e até personagens desta rica mitologia – como Hércules, Perseus e outros. God of War não é aconselhável para jogadores menores de idade por conta de seu alto teor de violência. Afinal, Kratos não tem pena de quem passa por seu caminho.

Enquanto os jogos lançados no PS2 e PS3 contam a história principal, as sagas que saíram no PSP servem apenas para enriquecer o passado de Kratos, antes de sua rebelião contra as divindades.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares