Internet

01/07/2011 15h47 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Google Agenda sofre modificações visuais

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

Recentemente, quase todos os produtos do Google sofreram modificações de usabilidade e design, sendo a maioria integrado a nova rede social criada pela empresa, o Google+. Porém, como em diversos produtos, principalmente a sua busca, carro-chefe da empresa, a mudança no Google Agenda foi apenas estética.

Google Agenda (Foto: Reprodução)Google Agenda (Foto: Reprodução)

Algumas cores foram realçadas, botões modificados e maior velocidade são os destaques, daquilo que é a maior mudança de estilo do Google em pouco tempo. Mudanças para agilizar o trabalho também foram feitas, como a criação de um botão chamado Create, seguido de um Quick Add, para adicionar o conteúdo de forma mais rápida e simples. Outros botões como o Print (imprimir) e o Refresh (recarregar também foram implementados ao canto superior direito.

No canto esquerdo, onde você pode ver seus calendários e outros, agora o menu está retraído, e você verá suas marcações apenas quando clicar, deixando o menu mais coeso. Os botões de salvar e voltar ao calendário saíram do final da página e agora estão no topo. Mas se você não gostou desse design ou ainda não está acostumado, não tem problema.

Basta clicar na engrenagem, ali no canto superior direito, e clicar em “use the classic look”. Em breve, mais produtos do Google ficarão alinhados com o novo design do Google+.

Via: Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares