Internet

05/07/2011 12h48 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Google+ para iOS está esperando aprovação da Apple para aparecer na App Store

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Um aplicativo do Google+ já está disponível para Android, mas a rede social do gigante de Mountain View ainda vai fazer a sua estreia no iPhone e iPad. Uma desenvolvedora do aplicativo, Erica Joy, informou atráves da rede social do próprio Google+ que a versão do aplicativo para iOS já foi enviada para a App Store da Apple e que agora eles só estão aguardando a análise e aprovação da empresa de Steve Jobs.

Google+ (Foto: Divulgação)Google+ (Foto: Divulgação)

Apesar do seu post ter sido bem específico quando ela disse iPhone, ela também deixou claro em outro post que ele provavelmente vai ser um aplicativo universal, que vai rodar tanto no iPhone quanto no iPad: “Desculpe, apesar de eu ter um iPad e não um iPhone, eu sempre chamo os aplicativos para iOS de aplicativos para o iPhone “ - disse ela.

O app para Android do Google+ está disponível desde que ele foi lançado para teste. A versão web app funciona muito bem no Safari Mobile, mas algumas características são limitadas e outras não foram otimizadas o bastante.

É óbvio que o Google iria lançar um aplicativo para iOS, mas com base no histórico de aprovação de aplicativos da Apple ele deve ser aprovado nas próximas duas semanas.

O Google+ ainda está em beta e exige que você seja convidado para acessar. Apesar desta restrição, várias pessoas já tem acesso ao Google+ e a aceitação dele tem sido boa. No entanto, o Google ainda tem que provar que sua rede pode competir com o Facebook, mostrando o seu diferencial, e isso com certeza não vai ser fácil.

Via: Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares