Jogos de aventura

24/07/2011 14h30 - Atualizado em 24/07/2011 14h30

Gotham City Impostors só chegará em 2012

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Provavelmente o primeiro jogo de Batman a não conter o homem-morcego nele, Gotham City Impostors, jogo de tiro que trará imitadores do herói, recebeu uma data de lançamento estimada para o Inverno de 2012, o nosso verão no Brasil, custando 1200 Microsoft Points para a Xbox LIVE, ou US$ 14,99 para a PlayStation Network.

Gotham City Impostors (Foto: Divulgação)Gotham City Impostors (Foto: Divulgação)

Junto com as informações sobre preço e janela de lançamento foi mostrado também um novo trailer. Ele não apresenta nada sobre a jogabilidade do título, sendo todo em computação gráfica, mas atualiza os jogadores um pouco sobre o estilo de jogo e a história que ele segue.

Em Gotham City Impostors, vemos um dos problemas que Batman enfrentou em seu segundo filme, The Dark Knight, os imitadores. Quando o morcegão sai da área, imitadores do Batman iniciam uma guerra contra imitadores do Coringa. Como estes não vivem pelas mesmas regras que o herói, ninguém se incomoda em usar armas.

Produzido pela Monolith Productions, o título é totalmente focado em partidas multiplayer, com até oito jogadores, quatro batmans e quatro coringas, trazendo um estilo que lembra bastante os FPS atuais. O estilo cartunizado em que os personagens são representados parece bastante remanescente de Team Fortress 2.

A moral do Cavaleiros das Trevas tem estado em alta nos cinemas desde The Dark Knight, e ainda mais alta nos jogos desde Batman: Arkham Asylum. Aparentemente isso não deve parar, com Batman: Arkham City, que tem potencial para ser um dos melhores jogos do ano, garantindo à Gotham City Impostors um bom público disposto a consumir até mesmo um jogo de Batman, sem o Batman.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares