Fabricantes

07/07/2011 17h55 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Halo 4 quer conquistar nova geração de jogadores

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Quando a Microsoft anunciou durante a E3 deste ano que lançaria o Halo: Combat Evolved Anniversary, aqueles que se tornaram fãs da franquia com o game lançado originalmente para o primeiro Xbox, o encararam como um presente e uma oportunidade de dedicar mais algumas horas à aventura estrelada por Master Chief. 

Halo: Combat Evolved Anniversary (Foto: Divulgação)Halo: Combat Evolved Anniversary (Foto: Divulgação)

No entanto, para a produtora esta é uma ótima chance de conquistar novos jogadores que seriam muitos novos na época em que o jogo chegou ao mercado, conforme declarou Stephen McGill, diretor da divisão britânica da Microsoft Xbox & Entertainment

“O décimo aniversário é algo grandioso e é um produto que muitos adoram. É importante celebrarmos isso – o game por si só foi um grande marco para nós e deu o pontapé inicial para a plataforma de diversas maneiras. 

No entanto, a plataforma evoluiu drasticamente durante este tempo, então vale a pena voltarmos para mostrar como o jogo se comportaria se fosse feito hoje em dia. 

Um dos pontos chaves com o Halo 4 é voltar ao que fez da franquia algo fantástico para quem jogou o primeiro Halo. Mas as pessoas que agora tem 18 anos tinham apenas oito quando o Halo foi lançado. Eles provavelmente não o jogaram e esta é a oportunidade que trará a edição de aniversário e o Halo 4.” 

Já sobre a possibilidade dos novos jogos fracassarem devido a concorrência pesada dos jogos de ação atuais, o executivo disse acreditar que são produtos diferentes de um Gears of War ou de um Call of Duty

Via MCV

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares