Video game

01/07/2011 08h09 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Imagens revelam os bastidores de Silent Hill: Revelation 3D

Thiago Rufino
por
Para o TechTudo

O primeiro filme baseado na franquia Silent Hill chegou aos cinemas brasileiros em 2006 com o título de Terror em Silent Hill, dirigido por Christophe Gans e roteirizado por Roger Avary. Apesar de a ambientação do longa ter sido fiel a diversos elementos visuais do game, o roteiro deixou a desejar e o filme não se tornou a experiência que os fãs da série de terror esperavam nas telonas. 

Silent Hill: Revelation 3D (Foto: Divulgação)Silent Hill: Revelation 3D (Foto: Divulgação)

No final de 2010, a produtora David Films resolveu investir na continuação do longa-metragem com Silent Hill: Revelation 3D com direção de Michael J. Bassett. Nesta semana, mais fotos do filme foram divulgados na página do Facebook e revelam os bastidores da produção. Em uma delas, é possível ver a atriz Carrie-Anne Moss caracterizada como Claudia Wolf, a antagonista do jogo Silent Hill 3. Já o produtor Dan Carmody aparece no set de filmagens cercado pelas sinistras enfermeiras, figuras carimbadas nos games da série. 

De acordo com os detalhes da trama revelados até o momento, Heather Mason, a heroína do terceiro Silent Hill, continua fugindo das ameaças das trevas. Quando a jovem está prestes a completar 18 anos, ela ainda é atormentada por pesadelos e principalmente pelo desaparecimento de seu pai Christopher da Silva – personagem criado apenas para a adaptação. A partir daí, Heather passa a duvidar de sua própria identidade e ela tem que lidar com os perigos de um mundo demoníaco que pretende aprisioná-la em Silent Hill

Além de o ator britânico Sean Bean, que volta a interpretar Christopher da Silva, Radha Mitchell revive Rose da Silva, personagem criada também exclusivamente para o primeiro filme, e Deborah Kara Unger retorna em Revelation como Dahlia Gillespie, a primeira antagonista da franquia Silent Hill. Já Heather será interpretada pela atriz australiana Adelaide Clemens. Também estão no elenco Malcolm McDowell, como Leonard Wolf – pai de Claudia nos games –, e Kit Harington no papel de Vincent Carter, personagem adicional para a adaptação cinematográfica. 

Por enquanto, Silent Hill: Revelation 3D ainda não tem previsão de lançamento. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Santos
    2011-07-15T14:00:40

    ta ai um jogo que nao gosteii :S :(

  • Vitor Arb
    2011-07-15T14:11:21

    Silent Hill 1 e 2 foram os melhores jogos de survival horror que já joguei, se equiparam a Resident Evil 1 e 2. Agora, em adaptação ao cinema, Silent Hill ganha de longe. O filme ficou extremamente fiel ao jogo. Já Resident Evil... prefiro nem comentar. Enfim, aguardo ansiosamente o lançamento deste novo filme de Silent Hill, e se, no mínimo, manter o nível do primeiro, será um excelente filme.